quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cabelos sob Controle

Tem dias que acordamos nos sentindo lindas, mas nosso cabelo resolve continuar na cama dormindo e não segue nosso estado de espírito.

Um bom truque para usar nestes dias mais turbulentos é a faixa para cabelo, que além de controlar os fios rebeldes também deixa o visual mais colorido. Você pode usá-la sozinha, com um rabo de cavalo, com um coque ou até mesmo em um estilo mais despojado, deixando o cabelo bagunçado.

Em qualquer lugar você encontra faixas para cabelo. Lisas, com várias cores e estampas, ou até mesmo de uma tonalidade só, que são básicas e podem ser usadas em diversos momentos. Inspire-se nas celebridades abaixo para compor um visual cheio de estilo, até em dias de cabelo teimoso.
Espero que vocês tenham gostado. Beijos.
Fiquem com DEUS.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estilo para Usar Já!


Alguma dúvida de estilo? Então vou dar dica de como se manter linda no inverno.
Além disso, traduzi as tendências das passarelas internacionais no estilo Moda e Conforto só para vocês. Aproveitem a leitura e preparem-se para desfilar os calçados mais incríveis desse Outono Inverno 2012.
Irei apresentar as novidades do mundo fashion para vocês conhecer e usar agora! Muita informação de moda com aplicação prática no dia-a-dia. Tudo o que vocês precisam saber para arrasar nesta estação!

Moda + conforto = a aposta certa!
Vale tudo para estar na moda? Certamente não! Abrir mão do conforto, jamais. Em algumas lojas tem calçados incríveis, elaborados com muita tecnologia. São couros macios, solados flexíveis e palmilhas anatômicas que fazem toda a diferença!
Sempre valorize esses atributos mais do que necessários em seus produtos, para vocês desfilarem todas lindas por aí. É calçar e sentir!

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com DEUS.