quinta-feira, 19 de julho de 2012

Arrase com seu delineado

Um dos produtos indispensáveis na nécessaire de toda mulher atual é o delineador. Seja preto ou colorido, ele realça o olhar e muda completamente uma produção em poucos segundos. Para aperfeiçoar seu delineado e deixá-lo impecável é importante adequá-lo ao formato de seus olhos. Então, confira os truques abaixo, pegue seu delineador e mãos à obra!





Olhos pequenos: faça uma linha fina e bem rente aos cílios. Na linha d?água da pálpebra inferior, use apenas lápis bege ou branco para aumentar o olhar.
Olhos grandes: o traço deve ser reto e rente à linha dos cílios. O truque para diminuir os olhos é passar lápis preto ou marrom nas linhas d?água tanto da pálpebra superior quanto inferior.
Olhos caídos: rente à linha dos cílios, o traço deve subir no canto externo. Usar lápis escuro na pálpebra inferior pode realçar o aspecto de caimento.
Olhos fundos: comece com um traço fino no canto interno dos olhos, que deve ficar ligeiramente mais grosso no canto externo. Usar uma sombra iluminadora irá ajudar a destacar o olhar.
Olhos separados: escureça a parte interna dos olhos (no cantinho do nariz) com um esfumado leve de sombra marrom e faça um delineado igual em toda extensão da pálpebra.
Olhos muito juntos: opte por um traço que comece bem fino, preferencialmente na metade da pálpebra. Aplique iluminador no canto interno dos olhos, para dar a impressão que os olhos são mais separados.
Orientais: os olhos puxadinhos ficam lindos com um traçado mais espesso, que dá profundidade ao olhar.
Viu como é simples? Agora é só pegar seu delineador favorito e treinar o traçado mais adequado para seus olhos. Com a prática constante, em pouco tempo você conseguirá fazer um delineado incrível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário