quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tudo o que tenho!

Olá pessoal, como prometido, mostrarei tudo o que tenho de maquiagem. Como disse antes, estou começando agora no assunto maquiagem, então, não tenho muita coisa. E todos os meus produtos são nacionais, a maioria são da natura e avon



Este é um quarteto lindo da avon, tem pigmentação boa e cores maravilhosas. Estou louca para começar a fazer meus looks com minhas makes, mas ainda falta meus pincéis.



Este é um sexteto da natura. Tem cores lindas que dá pra fazer um look maravilhoso somente com estas cores.



Estas são sombras em pó da Luis Sance. Não é uma marca conhecida nacionalmente e menos ainda internacional. Confeço que comprei estas sombras em uma barraca de rua que vendia maquiagens.Sinceramente não me arrependi, pois a pigmentação delas são maravilhosas como podem ver na foto. E são cores lindas que, com um pouco de criatividade dará pra fazer um look espetacular. Vê como você não precisa gastar muito para ter sombras de boa pigmentação.


Estas são as únicas sombras que tenho importadas. Elas também não são de marca muito conhecida. Estas sombras são da Forever Living uma empresa de produtos naturais da cidade do Texas nos EUA. Elas são sombras ultrafinas, leves e ainda hidratam a pele.


Esta paletinha tem duas sombras, dois batons e um blush.Todos são cremosos, e podem servir como base para sombra.


São blush muito lindos, o da esquerda é da natura e o da direita é da avon.



Meu pó compacto da natura. Este é muito bom, pois a cor é perfeita e ele não é um pó muito grosso, pesado. Deixa a pele com aparência bem suave.


Estes são os glosses que tenho. São lindos de cores bem clarinha, do jeito que gosto. Não gosto de gloss nem batom muito forte.


Meus batons da natura e avon. São lindos, com cores maravilhosas.


Minhas bases e corretivos. Da esquerda para direita: Base da Avon color trend - cor >Bege claro; Base da natura Una - cor > Média; Corretivo da avon - cor > Bege médio; Corretivo da natura Una - cor > Rosado; Corretivo da natura Faces - cor > Claro.


Este lápis de olho é maravilhoso.tem a cor nude que realça o olhar abrindo mais os olhos.Também é da natura. Natura Faces.


Este iluminador é muito bom. Quando se passa ele no rosto fica lindo a make. Ele é da natura aquarela.


Minha máscara de cílios e meu delineador, ambos da natura.


Aqui está tudo o que tenho...faltou as bases, os corretivos e os batons nesta foto. Mais vocês já viram tudo o que tenho.Espero que vocês tenham gostado. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário