segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Coleção de Esmaltes Avon

Olá pessoal. Vocês já devem ter percebido que eu tenho usado muito os esmaltes da avon. Como eu falei no primeiro post de esmalte da semana, eu não gostava da linha de esmaltes da avon. Achava que não eram bons. Resolvi comprar e esperimentar...Adorei. A pigmentação deles são ótima, a durabilidade maravilhosa. Acho até que são melhores do que os da linha da colorama. Sempre que usava algum da linha da colorama, nunca durava a semana toda nas minhas unhas. Os da avon, duram a semana inteirinha sem descascar. Não é incrível? E olha que sou uma dona de casa participativa, faço de tudo, lavo louça, faço comida, arrumo a casa, cuido da minha filha que tem apenas 1 ano e 9 meses...e faço tudo isso sem luvas.A avon lançou três coleções de esmaltes com cores bem verão. Vou mostrá-las para vocês.



Esta é a coleção A-DO-LE-TÁ.
Com cores claras e bem coloridas, cores do verão. São elas:
Bolinha de Sabão - Banho de Chuva - Castelo de Areia - Pirulito - Amarelinha – Jujuba
Escolha a sua e divirta-se.





Esta é a coleção BALLET
Eles tem cores leves e suaves, use e arraze. Suas cores são:
Meia Ponta - Laço de Fita - Sapatilha - Bailarina - Ballet.
Esperimentem, usem e abusem das cores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário